Nada é para sempre!

"Nada é para sempre". Frase mais que conhecida que está presente em músicas, poemas, livros. Escrita nas paredes ao redor do mundo. Partilhada entre amigos e casais. Facto que custa a aceitar por todos nós. Porque por vezes queremos que seja para sempre. Seja uma amizade, uma relação, um momento, uma pessoa. O fim assusta a maioria de nós. Como uma palavra com tão poucas letras assusta tanto?
Neste momento, o fim que me assusta a mim é o fim do meu conforto. Eu sei que as pessoas não ficam para sempre na minha vida. Não sei se o problema é meu ou é mesmo assim mas isso assusta-me. Já tive quem ficasse meses, anos. Mas acabam sempre por ir. Uns desistem a meio, outros nem tentam entrar na minha confusão. Já é hábito para mim estar sozinha e sou boa a estar sozinha. Até que apareceu alguém para substituiu a minha companheira solidão. Deveria ser bom não é? E é, é ótimo! E depois? E se acaba? Onde fico eu? Sozinha outra vez.
Adoro que exista quem me tire o tapete debaixo dos pés e me force a sair da minha zona de conforto. Mas o medo não me larga. Não quero cair sozinha novamente. Se a nova companhia desiste, a solidão vai voltar mas até quando?  Nada dura para sempre!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Agora sei que mereço