Era o que eu lhe diria, se pudesse.

"Depois de tudo o que passamos era de esperar que ficássemos amigos eternamente. Infelizmente não foi isso que aconteceu, graças a ti. Sim, tu és o culpado. Foste que tu nos afastas-te, foste tu que terminas-te a nossa amizade. Já passou um ano e ainda hoje não percebo porque o fizeste. Separaste-nos sem razão, sem justificação, sem amor. Conheço-te desde sempre e por mais voltas que dê à minha cabeça e ao meu coração não entendo a tua decisão. Sei que apesar de tudo o que me disseste continuas a preocupar-te comigo. Segues o meus passos à distância, graças aos nossos amigos em comum. E eu tenho deixado. Porque sei que isso te faz falta. Saberes que eu estou bem mas que tenho saudades tuas. Faz-te bem ao ego saber que tens alguém que te quer como no primeiro dia. Porque é a verdade. Eu continuo a querer-te como no primeiro dia, como se nada se tivesse passado. Como se não tivesse ouvido aquelas palavras do fim que me cortaram as veias e me congelaram o coração. Como se não me tivesses magoado, como se não me tivesses feito chorar dias a fio sem parar. Custa-me querer-te tanto assim.
Hoje, sei que estás bem e não estás sozinho. Espero que ela te dê o que eu nunca te dei. Que te faça feliz. Mas muito sinceramente, espero que ela seja parecida comigo ou que use o mesmo perfume. Porque quero que te lembres o que deixas-te para trás. Não quero que te arrependas porque isso não faria diferença nenhuma mas que te lembres de mim. Lembra-te dos nossos momentos, dos nossos beijos, dos nossos abraços. Das nossas brincadeiras e carinhos. Das nossas parvoíces e aventuras. Não te esqueças que foste o meu primeiro amor e o primeiro amor nunca se esquece. Sê feliz."

Era o que eu lhe diria, se pudesse.

Comentários

Mensagens populares deste blogue