Quero tanto que saias da minha cabeça e muito mais do meu coração. Estou cansada da tua presença em mim. Arranja outra pessoa para possuíres por favor. Que estou eu a dizer? A culpa é toda minha. Eu é que tenho que te esquecer. Tu nunca precisas-te.

Quero tanto voltar ao que era. Quero tanto passar por ti e sorrir-te de desprezo. Falar-te por boa educação e não por falta da tua doce voz. Aproximar-me e deixar que me abraces sem que o meu coração dispare. Quero tanto odiar o teu perfume e o teu sorriso maravilhoso. Quando ouvir o teu nome quero parar de olhar para todo o lado à tua procura. Parar de me preocupar com o que visto para te agradar. Parar de odiar todas as pessoas que te abraçam. Quero ser capaz de falar de ti sem os meus olhos brilharem. Quero parar de ter ciúmes quando nem sequer és meu. Quando me perguntarem por ti, quero apenas dizer: "não sei dele mas espero que esteja bem!". Quero saber dizer que espécie de relação temos nós. Quero tanto conseguir dormir sem fazer planos para um futuro que nem sequer é possível. Quero tanto mas tanto deixar de pensar em ti, em nós.

Vou esforçar-me para te tirar da minha vida porque enquanto eu não te vir apenas como amigo não posso estar ao teu lado. Amigos? Conhecidos? Não sei responder isso agora. Neste momento quero-te mas espero que um dia isso mude porque querer-te sozinha, doí.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue