Parece que foi ontem o dia em que tudo acabou. Em que tu acabaste com tudo. Comigo. Foi dos piores dias que passei, porque quando se ama alguém, o pior dia é o dia em que o perdemos. Metade de mim relembra esse dia como um dia importante. Talvez porque a partir daí senti-me mais leve, um pedaço de mim tinha ido contigo e não voltou. Talvez porque a realidade me deu um estalo para eu abrir os olhos e ver que afinal era tudo um sonho infindável de esperanças e desejos meus. Meus. Não teus. Talvez porque naquele dia perdi um namorado mas muito mais importante, perdi um amigo. Perdi parte da minha infância.
E agora que voltaste, sinto-me tão confusa... Não sei o que pretendes com a tua vinda. Se queres baralhar de novo a minha cabeça. Se queres ser o motivo das minhas já velhas lágrimas. Se queres ocupar o meu coração. Os teus olhos... Esse verde esperança... São a minha perdição e tu sabes disso. E não vale usar o teu sorriso luminoso como moeda de troca. Não posso voltar atrás. Nem quero. E tu também não deverias querer. O teu pedido de desculpas, no fundo não serviu de muito. Não vais conseguir apagar as tuas ações e as tuas palavras do passado com um simples: "desculpa-me". Por outro lado, eu tão carente, tenho medo de ser fraca e ceder. Quero também fugir daqui. De ti. De todos.



Comentários

Mensagens populares deste blogue