É incrível como numa fração de segundos a nossa vida muda. Como uma simples chamada faz desabar o nosso mundo. Sei que tenho alguém que precisa de mim e está longe e doí-me a alma, o coração. Ouvi-lo a chorar, a quebrar a sua barreira. Sempre o vi com um sorriso na cara por mais apertado que estivesse o seu músculo que o faz viver. E ouvir as lágrimas a cair e não puder fazer nada, acabou comigo. Aguentei-me e não lhe mostrei que estava a sofrer, não tanto como ele, mas muito. Quando me vi sozinha, acho que expulsei todas as lágrimas que tinha acumuladas dentro de mim. O pior, foi não estar sozinha. Não gosto de mostrar parte fraca e chorar em público mas foi impossível. Agradeço os abraços dos que estavam perto e quiseram saber de mim. Agradeço as palavras de carinho e de força que me foram ditas mas que foram dirigidas a ele. Agradeço todo o apoio mas tudo o que quero é que ele fique bem. Sei que parte dele morreu naquele momento mas ele continua e vai continuar cá. Aqui. Perto e longe de mim. Só quero voltar a ver o seu sorriso que me dá força e que me faz feliz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue