Passaram 7 meses num ápice. 7 meses de apadrinhamento. Foi ele quem eu escolhi para me acompanhar nesta fase da minha vida, nesta vida académica. E voltava a escolhe-lo, voltava a repetir tudo outra vez. Muitas das vezes não tomei as melhores decisões, não disse as palavras certas, nem tive as atitudes corretas mas mesmo assim ele continuou ao meu lado. Não desistiu de mim apesar de ter motivos para o fazer. Aprendi muita coisa com ele, para além das burracheiras, tornei-me uma pessoa melhor. Parece mentira, mas ele até é boa pessoa. Tem atitudes de criança. Tem umas paragens de cérebro um bocado difíceis de lidar. Tem defeitos até dizer chega. Mas é meu padrinho. E só o sorriso dele faz valer o dia. Acho que é o que mais me vai fazer falta. É a maneira como ele leva a vida, sempre com um sorriso na cara. Acredito que aquele sorriso era capaz de acabar com as guerras. Acabou com a minha guerra interior. Fez-me acreditar num amanhã melhor. Um amanhã feliz. E com ele fui feliz. Momentos que ficarão para sempre guardados na minha memória. As recordações vão encher a minha caixinha e fazer-me sorrir um dia mais tarde. Vou ter saudades dele e das suas parvoíces. Até sempre besta ♡

Comentários

Mensagens populares deste blogue