Nos últimos tempos não sei o que responder quando me perguntam como estou. Sinto vontade de chorar mas não há lágrima nenhuma que queira sair. É uma espécie de tristeza, de mágoa, não consigo explicar bem. Acho que sabem o que eu quero dizer, se certeza que vocês já passaram por isso. Eu passo por isso muitas vezes, acontece vezes demais. Fico com medo de tudo. Medo é um estado que me acompanha desde sempre. Tenho medo do incerto, de tudo que não posso controlar. Desde sempre que faço planos para tudo e nada corre como planeado. Aprendi desde cedo que não podemos ter tudo o que queremos, o que planeamos. A vida não é um saco gigante onde podemos tirar o que queremos e que guardam os nossos desejos. Hoje, preciso de escolher. E escolho abrir mão do medo e ter aquilo que mereço. Aqui vou eu vida!

.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue