Estão a ver uma montanha russa sem fim? É a minha vida. Está um caos, tanto por dentro como por fora mas um sorriso sempre conseguiu disfarçar. Luto contra mim mesma e com o que sinto mal abro os olhos. Se ao menos conseguisse bloquear os sentimentos e os pensamentos, talvez assim as pessoas parassem de fingir que se importam com o que realmente se passa comigo. Se fosse possível, eu passava horas e horas a tentar explicar o que sinto, o que tenho, mas independentemente do que eu diga, sei que ninguém vai entender e muito menos querer saber. As pessoas têm os seus próprios problemas, porquê se importariam com os meus?
Eu sei que existem pessoas que acham que sou apenas uma rapariga desesperada por atenção e que sou muito dramática e que não sei realmente o que é sofrer. Mas enganam-se! Podem até ter vivido mais do que eu mas ninguém sabe o que eu já passei, ninguém sabe o que eu já enfrentei, as lágrimas que chorei por pessoas que me desprezaram. Mas eu realmente não me importo porque sei que sofrer faz parte do meu crescimento e dizer às pessoas o que sinto não muda nada. Talvez existam pessoas que me queiram entender mas não é fácil, aviso já.

Comentários

Mensagens populares deste blogue