É impressionante como as coisas mudam. As pessoas, as relações. Desta vez estou a referir-me ao meu padrinho e à nossa amizade. Quando tudo isto começou eu era uma miúda e não tomava as atitudes mais acertadas e talvez por isso a nossa relação não tenha sido a melhor. Eu tinha inveja das mil e uma fotos que via de padrinhos e afilhados, dos jantares que faziam e de como eram todos amiguinhos porque eu não tinha isso. Se me dissessem que tudo isso ia mudar e nós íamos estar como estamos agora eu não acreditava. No outro dia disseram-me que se notava que eu gostava dele porque quando eu falo dele falo com orgulho. Mais pura das verdades. O maior dos orgulhos nele. Na pessoa que ele é. Tem o coração do tamanho do mundo e tem um espaço nele para todas as pessoas que são importantes. Confio nele cegamente, o que por vezes me assusta. Não tenho receio de lhe contar seja o que for porque eu sei que se for importante não sai dali. Não existem muitas pessoas na minha vida de quem eu posso dizer isso. Consegue fazer-me sorrir apenas com a sua chegada. Apesar de haver semanas que nem nos vemos, eu sei que ele esta lá se eu precisar de alguma coisa e espero que ele saiba que eu também. Ele diz que me odeia e que quando for embora vamos ver-nos de cinco em cinco anos e até podia ser de dez em dez porque cada momento com ele vale a pena e as memórias já são imensas. Sou uma pessoa melhor apenas por o ter conhecido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue