Eu não sou o tipo de pessoa que muda por outra. Não desisto de quem sou por nada nem ninguém neste mundo e é triste quando o que somos não é o suficiente. Tentam mudar-me mas é um esforço desnecessário. Tentam mudar a minha maneira de ser, a minha maneira de ver a vida, a minha maneira de ver o mundo. Chamam-me teimosa, orgulhosa, exagerada. Sou tudo isso e muito mais. A minha lista de defeitos é enorme mas eu vivo bem com isso. Não dou o braço a torcer quando sei que tenho razão mas sei pedir desculpa quando sei que a minha atitude não foi a melhor. Tento não deixar que os outros percebam quando estou mal porque o orgulho fala mais alto. Exagero nas coisas porque vivo com intensidade, não sinto metade. Quero continuar a ser eu, vou continuar a ser eu. Vou continuar a acreditar demais nas pessoas e bater com a cara no chão. Vou continuar a errar porque só assim consigo crescer. Vou continuar a rir, a chorar, a cair e levantar. Vou continuar a sentir aquele friozinho na barriga e as pernas bambas quando me apaixonar. Vou continuar a ser criança e sujar as mãos quando o gelado derreter. Vou continuar a preferir o mar e o sol. Vou continuar a admirar as estrelas e acreditar que a mais brilhante é a minha avó a olhar por mim. Vou continuar a adorar abraços e mimos. Vou continuar a odiar esperar pelas pessoas quando eu faço um esforço para chegar a horas. Vou continuar a sonhar acordada e sentir saudades de pequenas coisas. Vou continuar a adorar dormir e comer. Caramba, vou continuar a ser eu e adoro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue