Caramba , a desvantagem era enorme mas mesmo assim acreditei. Pertencia mais a ele do que a mim mesma, se é que isso é possível. Deixei-me levar pelo sorriso, pelo cabelo desalinhado, por aquele cheiro tão próprio. A esperança aumentava a cada abraço, mimo. Claro que tudo isso acabou, a esperança virou certeza. Os joelhos já estão tão esfolados que não sei como os recuperar. Andava ali no meio termo,um termo muito cansativo. Por mais abertos que eu tivesse os olhos, não conseguia ver. Foi preciso um empurrão, um olhar para baixo no cimo de um prédio. E o que dói mais é quando percebes que te andaste a enganar a ti própria, porque podia ter sido tudo evitado. Acho que há pessoas que nasceram para serem sós a vida toda, eu por exemplo.

Comentários

  1. Obrigado querida!!! Pensarei dessa forma. Afinal de contas, a mudança é para o meu bem.
    Esse teu desabafo reflete os meus ultimos dias :(

    NEW DECOR POST | Bathroom Decor Ideas
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Agora sei que mereço