Os amigos não são só para rir contigo são também para chorar. Não são só para te felicitar pelas tuas conquistas, são para te levantar depois de uma derrota. Não são só para te dizerem coisas que te façam sentir bem, são também para te dizer aquilo que precisas de ouvir, nem que seja o que não queres.
"Ele não gosta de ti, e tu sabes disso." Quando ouvi estas palavras, foi como um clique no meu coração. As lágrimas imediatamente me invadiram os olhos. Os meus músculos apertaram para tentar suportar a dor. Foi como uma bomba mas eu sabia que era verdade. A verdade por vezes, custa a ouvir. Custa a aguentar. Custa. Mas só depois de a ouvirmos é que conseguimos seguir em frente. Ou tentar pelo menos. Acho que a partir daquele momento, algo em mim mudou. Não o meu sentimento por ele, porque isso não vai desaparecer com um estalar de dedos. Que bom que era. Senti a pressão de o esquecer a comprimir-me o cérebro. Foi como um "abre-olhos", exatamente o que precisava ouvir para seguir em frente. Hoje, tenho presente em mim, o desprezo dele. Tenho presente que ele só me vai dar valor quando me perder. Só vai ter saudades quando eu o ignorar mesmo a sério. Tenho presente que tenho que o esquecer completamente, não vou conseguir nada dele. Abre os olhos Beca!!!!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue