A vida tem destas coisas, voltas e mais voltas. Quando pensamos que as coisas começam a dar certo, levamos um estalo de luva branca. Percebemos que a vida é mais espinhos do que rosas. Que depois de um sorriso há sempre lágrimas. Só agora é que reparei que passo mais tempo a chorar, deprimida, sem razões para ser feliz (só para não dizer infeliz mesmo) do que a sorrir, a divertir-me, a cometer loucuras. Como deveria ser. Começo a pensar que existe algo de errado comigo ou com a minha maneira de ser. Dou demasiada importância a coisas e a pessoas que não valem nada. Só me apaixono pelos que me fazem sofrer, sem saberem. Qualquer coisa me faz chorar, qualquer coisa me faz arrepender das minhas atitudes. Só digo as coisas erradas nos momentos errados... Devo ser eu, só posso ser eu. Estou errada nesta vida.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue