Desde o dia em que, contrariado, saíste da minha beira um pedaço meu foi contigo. O meu sorriso sincero e verdadeiro foi contigo. A minha força para enfrentar o mundo foi contigo. A minha alegria e boa disposição foi contigo. Um "eu" foi contigo e não voltou mais. Agora que precisas de mim e não me tens ao teu lado, o "eu" que ficou morreu um bocadinho. Um bocadinho pequenino como tu costumas dizer. Estou com o coração apertado por não saber nada de ti. A última frase que tenho tua é "eu vou ficar bem miúda". E é a isso que me tenho agarrado. À tua força, à tua vontade de viver, à tua persistência. Eu sei que vais conseguir ultrapassar esta fase de muito azar. Vais conseguir recuperar e vais ficar mais forte do que nunca. Mesmo longe sabes que estou contigo como sempre estive. Espero notícias tuas miúdo.
"cuido de ti onde estiveres" ♡



Comentários

Mensagens populares deste blogue