Preocupação, ansiedade, medo, é tudo o que consigo sentir a poucas horas do veredicto. Pode correr bem mas também pode correr mal e eu só consigo pensar no pior. Disseram-me: "pensamentos negativos atraem coisas negativas." Eu acredito que sim mas mudar o que vai na minha cabeça não é uma tarefa fácil. E se os meus pensamentos menos bons se concretizam e ele não recupera na totalidade? Eu sei que vai ser sempre uma mágoa, uma marca naquele pequeno grande coração. Vai sentir falta de voltar a praticar o desporto que desde sempre o fez feliz. Vai ver-se com tempo a mais e com limitações. Vai ver os amigos a festejarem depois de uma vitória e ele sentado a aplaudir. Vai sentir saudade e falta daquela adrenalina de um jogo decisivo. Não vai mais ter as parvas e idiotas "conversas de balneário" que ele tanto gostava. Não se vai sentir integrado num grupo, numa família como a que tinha. E quando ele for à varanda e olhar o campo onde desde pequeno jogou e onde o viu crescer como atleta? Como vai ser? Não vou conseguir preencher todo esse vazio na sua vida. Nem eu nem ninguém. Vai culpar-se eternamente por um acidente. Por uma estupidez que faz parte do desporto. De uma queda. Vai culpar-se e isso vai acabar com ele, se já não está a acabar.
Têm sido dias tristes, onde ninguém percebe o que ele está a passar. Nem me percebem a mim. Acho que não tenho sido eu nestes últimos tempos. Por vezes vejo-me sozinha nesta minha luta pessoal. Sou eu comigo. Sou eu com o meu pessimismo. Sou eu com a minha preocupação. Sou eu com tudo o que vai na minha cabeça. E nem tudo é bom. É tudo ao mesmo tempo e não sei quanto mais aguenta este músculo.
Resta-me ter esperança e fé que tudo fique bem. Que com isto tudo ele encontre algo que o faça tão feliz como o desporto. E que volte para mim, para eu lhe dar os mimos todos que estão pendentes desde que se mudou para longe de mim. Vou sonhar com todas as coisas boas que passei com ele. Com todos os momentos de irmãos, com todos os sorrisos, com todos os abraços e com todas as idiotices nossas. Só nossas. FORÇA MIÚDO, ESTOU CONTIGO ESTEJAS ONDE ESTIVERES <3

Comentários

Mensagens populares deste blogue