O Liebster Award é um projeto para conhecer blogs com menos de 200 seguidores. Os nomeados têm de responder às questões colocadas e cumprir as regras abaixo:
Colocar a imagem correspondente à tag;
Responder às 11 questões colocadas;
Nomear entre 4 a 11 blogs e dar perguntas da sua autoria;
Não nomear o blog que te indicou e avisar todos os que foram tageados;
Avisar o blogger que te indicou, para que ele veja as suas respostas.


1. Porquê o mundo do blog?
Porque me recomendaram e desde que comecei não consegui largar porque consigo mesmo desabafar aqui e sinto-me melhor depois de escrever, apesar de não ser material para um livro, é a minha vida.

2. Estilos musicais que mais ouves?
Pop, Rock, Rap e ultimamente Reggae.

3. Costumas ver séries? Quais?
Sim. São muitas mas vou nomear algumas: Anatomia de Grey, Bones, Revenge, NCIS Los Angeles, The Vampire Diaries, entre outras.

4. Acreditas que o destino é algo pré-definido ou que tu podes escolher?
Acredito que o destino esteja traçado para cada um mas que nós podemos trocar-lhe as voltas com as nossas escolhas contrárias.

5. Qual a estação do ano que eleges?
Todas as estações têm alguma coisa que eu gosto mas acho que a minha preferida é a Primavera.

6. Blogs que mais lês?

7. Tem algum/a blogger preferido?
Não, tenho alguns blogs que gosto de visitar mas nenhum em especial.

8. Acessórios diários que não dispensas?
Anéis, uma pulseira que é muito especial para mim e relógio.

9. Escritor preferido?
Nicholas Sparks.

10. Animais de estimação?
2 cães, 1 gata, 1 tartaruga.

11. Quais os teus hobbies?
Fotografia, voleibol.

As minhas questões:
1. O que é para ti o teu blog?
2. Blogs preferidos?
3. Qual foi a última música que ouviste?
4. A prenda que mais gostaste de receber na tua vida?
5. Um desejo?
6. O que esperas do futuro?
7. Qual é o teu sonho?
8. Locais que gostavas de visitar?
9. Primeira coisa que fazias se ganhasses uma quantia exagerada de dinheiro, tipo euromilhões?
10. O teu maior defeito?
11. Quem é o teu orgulho? 

Blogs indicados:
Just another night

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue