page 4 of 365

Mais uma noite onde dormir não faz parte dos meus planos, não porque não queira mas porque não consigo. A minha cabeça parece um filme antigo onde as memórias negativas são o elenco. Palavras que me magoaram, atitudes que me desiludiram, pessoas que me julgaram, coisas que me incomodaram, tudo me passa pela cabeça quando o que eu mais queria era simplesmente dormir. Todos nós escondemos quem somos ou pelo menos parte de quem somos. Eu enterrei as memórias negativas tão lá no fundo que só nestes momentos é que me lembro que elas ainda cá estão e eu só queria esquece-las por completo.

Comentários

  1. não te esqueças, que ainda há trezentas e muitas oportunidades de ser feliz. o ano ainda agora começou... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, é bem verdade! Vamos fazer deste ano, um ano inesquecível e ser felizes ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue