page 8 of 365

Não consigo parar de pensar naquele momento, o momento em que o vi. Parecia que o mundo tinha parado, mas desta vez foi diferente. Antes o mundo parava e só me conseguia focar no sorriso dele, no olhar, nele. Desta vez o mundo parou porque ele era a última pessoa que eu queria ver, o último sorriso, o último olhar. Ele começou por pedir desculpa e foi a única coisa que prestei atenção. Ele continuou a falar mas eu estava presa um silêncio interminável. Antes eu olhava-o nos olhos, sempre. Os seus olhos verdes. Desta vez não consegui olhá-lo nos olhos, encarei o chão e as minhas mãos irrequietas. Porque sabia que aqueles olhos me iam conseguir fazer ceder. E o sorriso... O sorriso iria fazer-me desistir. Existe algo nele que falta em mim e que ainda não consegui recuperar mas não vou desistir de procurar. Hoje ainda magoa saber que não deu certo. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue